quarta-feira, 22 de julho de 2009

RETORNO...


Há quem diga que aquele que não tem tempo para fazer tudo o que se propõe, não sabe organizar a sua agenda. É possível e, provavelmente, verdade.


Creio que seja o meu caso. Há uns 5 meses, iniciei um novo negócio e a ele me dediquei com todo a atenção possível. A idéia era organizar as necessidades diversas, de modo a fazer a máquina comercial andar. Ainda existem várias necessidades, obviamente, porém me parece possível voltar a atenção a esse blog, um tanto quanto abandonado.


Da mesma forma, creio ser hora de reaparecer no Xadrez de Rua, uma vez que até isso deixei de fazer. Não que a minha presença faça alguma diferença na continuidade das atividades de nossa entidade, longe disso. O Xadrez de Rua é uma realidade absoluta na cidade de Sao Paulo e permanece tendo uma excelente presença de enxadrístas todas as 4as. e sabados, com o mesmo espírito e receptividade aos que estão consoco. Mas o fato é que estou com saudades.... do Blog, do XR e do xadrez.....


Portanto, seja para atualizar esse Blog, seja para informar aos nossos leitores sobre as razões pelas quais o blog deixou de ter a mesma dinâmica, fica o meu recado: RETORNEI....


EM TEMPO: Vem ai, mais um Torneio Aberto do Xadrez de Rua......



Nenhum comentário: