terça-feira, 16 de setembro de 2008

As Eleições Municipais e o Xadrez

TEXTO DE GUTO FARIA, O NOSSO GLORIOSO AUGUSTO DO XR


Esta aberto o torneio “PREFEITURA DE SÃO PAULO. Estou analisando apenas pelos resultados, uma vez que não tenho saco para assistir os embates. O Grande Mestre Maluf, parece não ter mais a força de antigamente, e como no xadrez não da para roubar, acredito que deva abandonar antes do segundo turno. As partidas entre Alckimin X Kassab, tem sido sem brilho,

e nenhuma novidade teórica, se apresentou até agora. As velhas linhas de sempre, todas com pontos fracos, e inúmeras debilidade. Alckimin expõem sua dama, logo na abertura para um corpo a corpo com os peões. Kassab se defende como bode, digo como pode ??? cavalo NO MEIO do tabuleiro é o seu ponto forte ?! (Veja KASSAB X POVOV - variante irritante)

A sensação do torneio vem sendo, mesmo Soninha, apresentando uma linha de jogo pouco agressiva mais com boa consistência nas aberturas. No entanto para chegar ao segundo turno, deveria optar pôr uma linha de jogo... digamos, mais atual. Tipo CANDIDATA DE TANGA / MULHER MANGA !! dança tango na ala do rei, GOSTOSA E MADURA PARA a PREFEITURA. CAVALO É FOGO da DUPLO, sentido no JOGO. Exclama Soninha !

Entre os grandes, “ MESTRES “ D. Marta é uma forte candidata ao titulo. Sempre bem assessorada, raramente interroga. RELAXA E JOGA !? (Veja Gambito da dama variante ministra)

Aparentemente abandona o REI, que fica numa casa qualquer sem cobertura, comida, roupa lavada etc. .. – ABANDONA MEU FILHO ! !

Política assim como xadrez é um jogo ( sujo). 1 e4 ...e5 e daí? Bispo pede voto, MUITOS EFEITOS ESPECIAIS, capivara gosta, E TAMBÉM VOTA. A população de peões,

se vira como pode no centro. E o jogo demora, meia hora.

Segundo o sistema de pesquisa: Levi perde pôr W.O., Edmilsom joga partida RUSSA e

empata com Reichann. Ciro perde para ele mesmo. Num jogo chato, DE FATO.

PROMESSAS a parte, ASSIM COMO AS VARIANTES, são muitas, mas creiam

depois de eleitos, sacrificam os peões, DOBRAM AS TORRES, ou até triplicam SEU VALOR, QUE superfaturadas, TUDO TEÓRICO, faturam fácil. MEU NOME É KARPOV ! VÊ SE PODE ?

Na ultima rodada, sem direito a replica, Marta implica, com Maluf que contra ataca

com TÁTICOS, As boas e velha(cas) táticas de sempre. Kassab, esquece que ele é o atual prefeito

e exclama, quando reclama dele mesmo. Alckimin...Alckimin... – Já acabou, vai PRA casa.

IVANOV LEVA XEQUE MATE -- Nele até eu.

Vote em mim !!! CAVALO DO REI para REI !!!

NOTA DO EDITOR. ZERO VIRGULA 0.


Um comentário:

Anônimo disse...

Partida muito bem narrada!
Muito consistente e repleta de propriedade!