sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Matéria no Jornal "O Patriota"


MATÉRIA NO JORNAL "O PATRIOTA"

A maioria dos moradores do Ipiranga-Aclimação já se acostumou com a figura de um corredor meio loiro, meio ruivo, cabelos compridos e um excelente astral, que sempre marca os seus milhares de passos de corrida ao som de um grito de "uhh..uhhh"

Bem, trata-se do super-maratonista, Roberto Losada Pratti, responsável pela inclusão de centenas de pessoas na prática desse esporte. Com a sua simpatia e alegria, o "Jesus" das corridas consegue ajudar uma enorme quantidade de pessoas a praticarem esse esporte de modo melhor e mais cientifico.

O grande Roberto tb. possui uma coluna de esportes em um jornal de bairro da região, o "O Patriota". Na edição 690 desse jornal (semana de 19 de setembro), ele nos brindou com uma matéria de divulgação do espaço que o Xadrez de Rua ocupa.

Fica aqui o nosso agradecimento a ele, pela gentileza e consideração.

Além da coluna de esportes no jornal "O Patriota", Roberto mantém um outro jornal cuja temática cenral é o esporte de corridas: "Jornal Atividades Físicas". Excelente espaço de informação sobre o atletismo brasileuiro. Fica o convite para quem desejar informções detalhadas:

www.atividadefisica.net

2 comentários:

Ana Vitória disse...

Conhecendo agora o blog Xadrez de Rua...

Fico feliz em ter mais um para visitar e comentar as mais diversas noticias!

:D

Xadrezderua disse...

Um grande Beijo pra vc. Anninha...

A nossa idéia é ser eclético em relação às notícias e informações...

É um privilégio tê-la como leitora...